quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quanto gastam as celebridades com a beleza?

Para manter o visual impecável algumas famosas gastam rios de dinheiro com diversos tratamentos estéticos. O Famosidades fez uma lista com dez celebridades que não sentem dó em colocar a mão no bolso quando o assunto é beleza!


Madonna: Para manter o corpinho 20 anos mais jovem, a cantora faz de tudo! Além de apostar em uma dieta rigorosa, ela investe dinheiro com tratamentos estéticos e pagou milhões de dólares para poder montar uma academia de ginástica em sua casa, localizada em Londres. A loira ainda gasta US$ 120 mil ao ano com a "Kabbalah Water", uma água que promete deixar o corpo mais "puro por dentro".






Angelina Jolie: Aos 33 anos, a atriz está preocupada com a ação do tempo. De acordo com o site "In Touch", a estrela já experimentou todos os cremes com ação antirrugas que possam existir. Ela gasta US$ 400 por dia com uma máscara facial de caviar. Recentemente, ela entrou em uma dieta radical a base de pimenta e limão com o intuito de desintoxicar o corpo e conseguiu perder 9 kg em 20 dias.
Jennifer Aniston: Para poder ficar deslumbrante na première do filme "Marley e Eu", Jennifer gastou cerca de 40 mil Libras só com seus cabelos. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", esta quantia foi desembolsada para levar o cabeleireiro Chris McMillan para Londres, mantê-lo hospedado em um hotel e pagar por seus serviços exclusivos. Além disso, Jennifer confessou para a revista "Elle" que já aplicou Botox.





Katie Holmes: Durante a divulgação do filme "Operação Valquíria" de Tom Cruise no Japão, Katie Holmes gastou uma fortuna. Para arrumar os cabelos, ela desembolsou quase três mil dólares. Para clarear os dentes foram mais 29 mil, dez mil para os demais tratamentos estéticos e uma maquiagem de mil e 500 dólares para finalizar. No final das contas, a passadinha pelo salão de beleza custou cerca de 40 mil dólares.


Britney Spears: A cantora ganhou alguns quilinhos durante uma fase complicada em sua vida pessoal e para retomar sua carreira em grande estilo, Britney gastou rios de dinheiro com nutricionistas, personal trainer e suplementos alimentares. Segundo o Jornal "Daily Mail", a soma destes gastos pode chegar a quase 20 mil dólares ao mês.

Deborah Secco: As atrizes brasileiras não ficam de fora quando o assunto é cuidar da beleza. Deborah Secco já admitiu investir cerca de cinco mil reais por mês com cuidados faciais. A atriz diz ter problemas com acne e é adepta do peeling de cristal. Além disso, ela também fez tratamento com laser para tirar olheiras.


Vanessa Giácomo: Após a gravidez do filho Raul, a morena gastou quase dois mil reais por mês para voltar à forma. Segundo a revista "Contigo", a morena fez um tratamento chamado skintonic no rosto e no abdômen até que tudo voltasse a ser como era antes de dar à luz.






Kate Moss: Para malhar em uma das mais badaladas academias de ginástica de Londres, a modelo desembolsa cerca de quatro mil dólares por mês. O local é conhecido por ter os melhores instrutores do mundo e o personal de Kate a faz dar tudo de si em seus exercícios. Depois de suar bastante, ela relaxa praticando yoga.



Susana Vieira: Quando interpretava a personagem Branca na novela "Duas Caras", a atriz gastava cerca de 400 reais por mês para manter o visual platinado.

Ângela Bismarchi: Se fôssemos contabilizar todas as cirurgias que a famosa já fez a quantia seria milionária. Ela realizou mais de 40 procedimentos para melhorar sua aparência. A sorte da loira é que ela é casada com um cirurgião plástico e, sendo assim, pode usufruir das melhores tecnologias


Leia também:
Quanto gastam as celebridades com a beleza?
Mantendo a pele hidratada no inverno.
Espinhas prevenção e combate.
Redução de medidas em 1 hora.
Rejuvenescimento facial sem dor e sem agulhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.