terça-feira, 12 de maio de 2009

Tem correio pra você.

Sintonia semanal da Cabalá.

Por estar estudando espiritualidade – e ter acesso a realidades múltiplas – com frequência você se encontrará em situações nas quais pode ser um mensageiro para outras pessoas. Principalmente esta semana.

A pergunta é: como você pode se tornar o melhor mensageiro possível?

A regra número 1 é: nunca presuma nada. Mesmo que se trate de alguém que você conhece há anos fazendo uma pergunta que já lhe fez antes milhares de vezes, faça um esforço para largar todas as noções preconcebidas. Trabalhe em limpar sua mente e canalizar as mensagens que a Luz transmite através dos seus pensamentos.

Mesmo se você não conseguir se lembrar de nenhuma palavra que disse, tudo bem. O mais provável é que você tenha se conectado com um plano mais elevado e dado à pessoa a ajuda que ela realmente precisava. Simplesmente faça todo esforço possível para ser transparente; para se tornar uma única alma com a outra pessoa.

Se tivermos um interesse próprio oculto nunca conseguiremos transmitir a mensagem correta para a outra pessoa. Haverá sempre alguma coisa no caminho. Pode existir uma situação em que achamos que nosso interesse próprio oculto é totalmente justificável. Embora nosso interesse possa parecer bem intencionado, ainda assim ele se interpõe no caminho para canalizar a melhor mensagem para nosso amigo.

Isto também nos leva à compreensão de que podemos fazer bem mais do que ter conversas triviais com os outros. Ficaríamos surpresos de ver quanta sabedoria podemos receber das pessoas quando pensamos dessa forma. Quando nos colocamos numa atitude mental de ajudar, é realmente incrível o que acontece.

E mais, nunca sabemos qual é nossa relação com a pessoa que está ao nosso lado num determinado momento. Pode parecer que ela é a pessoa que por acaso comprou a passagem para o assento 34D no avião, e nós compramos o 34E, mas na verdade a Luz nos colocou juntos com algum propósito. Pode ser algo simples como um sorriso ou uma gota de conhecimento que pode reparar uma dívida de uma vida passada.

Usamos a palavra “coincidência” toda hora para explicar essas pequenas viradas do destino. No entanto, não percebemos que a definição da palavra é exatamente o oposto do que de fato quer dizer. Uma co-incidência significa dois incidentes, duas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
A vida não é tão aleatória como pensamos.

Esta semana, imagine que cada pessoa que você encontra tem alguma coisa para aprender com você. Entre em sintonia com as pessoas. Tenha empatia com elas. Observe como respiram, que palavras escolhem, outros indícios de linguagem corporal. Confie em sua capacidade inata de captar o que não foi dito. Há algum fogo que você possa reacender? Uma palavra tranquilizadora? Alguma crítica construtiva?



Canalize-a!

Tudo de bom,

Yehuda



. Escaneie da direita para a esquerda <-----------------

Eu me concentro em compartilhar Luz com os amigos, com a família e com toda a humanidade. Levo comigo este Nome para o mundo real e compartilho estas ferramentas com outras pessoas. Peço forças para agir de acordo com os ensinamentos.


Em meu olho mental, visualizo aberturas e oportunidades no mundo para a disseminação global desta antiga sabedoria.Sei que este Nome estimula as forças da imortalidade e aumenta a felicidade no mundo.

Não espero nem almejo nada menos do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.