quinta-feira, 23 de abril de 2009

CÁLCIO DE OSTRAS, saúde para os dentes e ossos, contendo ainda Magnésio e Zinco.

CARTILAGEM DE TUBARÃO, Auxilia no controle dos sintomas de artrose e artrite reumatóide e dores nas articulações bem como na reconstituição de cartilagem, além de conter Fósforo e Cálcio.

LECITINA DE SOJA, Melhora a memória, auxilia no controle da TPM e menopausa, protege contra problemas cardiovasculares e ajuda a equilibrar os níveis de colesterol.COGUMELO, Auxilia no controle do nível sangüíneo de colesterol e glicose e ainda auxilia nas funções do sistema imunológico.

ESPIRULINA, Ótimo para nutrição de pessoas idosas, produz sensação de saciedade e contribui para o bom funcionamento do intestino.FERRO E VIT. C, Fortalece o sistema imunológico, e é importante para as células vermelhas do sangue.VEGETAIS DESIDRATADOS, Fonte de fibras alimentares, vitaminas e minerais, contribui para a nutrição, especialmente de pessoas com dieta restrita como por exemplo quem fez redução de estômago.ZINCO, Ajuda no crescimento e divisão celular, bom para os ovários e testículos e ajuda na cicatrização de ferimentos.

BETACAROTENO, Combate os radicais livres responsáveis pelo nosso envelhecimento além de contribuir para conservação do bom estado da visão, cabelo, unhas, ossos e pele.

PYSILLIUM, Promove sensação de saciedade, auxilia na redução de gorduras e contém fibras que ajudam a regularizar o intestino de forma não agressiva.

CHÁ VERDE, Melhora a imunidade, prevenindo contra gripes e resfriados, auxilia no metabolismo e ajuda a "eliminar" a gordura além de ser antioxidante.

LUTEÍNA, Poderoso antioxidante que atua na membrana ocular contribuindo assim para evitar a cegueira, em especial a DMI (Degenerescência Macular da Idade).

Além de ÔMEGA 3, SELÊNIO + Vit E, ÓLEO DE ALHO e QUITOSANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.