quarta-feira, 24 de março de 2010

Fazer o Melhor Possível.

Todos nós queremos ser o mais bem-sucedido possível. Como seres humanos, todos nós desejamos ser felizes, plenos, estar mais próximos da força da Luz do Criador. Devemos ter um desejo constante de sermos o melhor possível, tanto no trabalho físico quanto no espiritual.

Se é isso que você deseja, se é isso que a maioria dos seres humanos deseja, por que todo mundo não é o melhor que pode ser? O Criador faz esta pergunta todos os dias.

Satan [que em hebráico quer dizer inimigo], diz ao Criador: “Ninguém na Terra está fazendo tudo em seu poder para alcançar a grandeza.” O Criador responde: “Então, darei isso a quem chegar primeiro e a quem quiser mais.”

Então, a pergunta é: Como podemos ser o primeiro? Por que parece ser algo aleatório? Se eu não conseguir ser o primeiro ou segundo, posso ser o terceiro?

A resposta é: Se você está apenas iniciando o seu caminho, comece se esforçando para ser o melhor. E se você tiver filhos, ensine-os a se esforçarem para ser o melhor que puderem ser.

Às vezes nos sentimos tão distantes do nosso potencial verdadeiro, que isso nos põe para baixo. Não existem atalhos. Não tente agradar os outros. Nada substitui fazer o trabalho. Tenha certeza de ser alguém que sempre faz o que é preciso, que realiza o trabalho não importa o quê.

E nunca pense que já está lá. Você precisa se esforçar para chegar lá, mas consciente de que ainda que não está onde poderia estar. Isso exige um trabalho constante.

Até a semana que vem, mantenha isso em mente:

Alguns dias serão mais felizes do que outros. E algumas épocas serão mais bem-sucedidas do que outras. A chave para o sucesso verdadeiro é ser o melhor possível e nunca supor que já chegou lá. Tudo de bom,

Yehuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.